Programas de fidelidade atendem às demandas dos viajantes

Imagem: Shutterstock

Os gastos globais com viagens corporativas continuam a crescer a cada ano e devem chegar a US$ 1,7 trilhão até 2022, de acordo com a GBTA Além disso, somente em 2018, os residentes nos Estados Unidos registraram 463,6 milhões de viagens individuais para fins de negócios.

Com a tendência da demanda por deslocamentos a negócios só aumentar, as companhias aéreas, aeroportos e hotéis estão voltando-se para seus programas de fidelidade e a aplicação de tecnologia nestes recursos para atender às necessidades desses passageiros frequentes.

Informações oportunas e acesso às salas de embarque nos aeroportos vêm sendo cada vez mais divulgados por meio de aplicativos móveis. Da mesma forma, os programas de fidelidade de hotéis oferecem benefícios valiosos de economia de tempo por meio de check-in online e chaves digitais.

Leia mais em Panrotas

Previous Passaredo anuncia expansão das operações da MAP Linhas Aéreas em diversos estados

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo